Área Científica

Publicações
Links
Textos
Edital de Atividades

Edital de Atividades

1. CHAMADA

A Associação de Psicologia do Esporte do Rio de Janeiro (ASSOPERJ) torna público o presente edital de fluxo contínuo e interessados a apresentarem propostas de atividades diversas (oficina, minicurso, workshop, outros), nos termos aqui estabelecidos e em conformidade com o anexo, parte integrante desta chamada.

1.1. Objetivos: selecionar propostas de atividades diversas, pertinentes ao campo da Psicologia do Esporte e do Exercício, bem como de áreas afins que se encontrem delimitadas no campo das Ciências do Esporte.

1.2. Apresentação e envio das propostas:

As propostas devem ser enviadas para o email da ASSOPERJ, com prazo mínimo de 2 meses de antecedência, com o anexo 1 devidamente preenchido.

1.3. Compromissos e benefício dos ministrantes das atividades:

1.3.1. O ministrante da atividade será responsável pela organização do plano de trabalho, que deve seguir o modelo disponibilizado no anexo 01, a ser enviado no ato de inscrição da proposta;

1.3.2. Só serão emitidos certificados aos ministrantes e inscritos após o cumprimento de todas as etapas que envolvem a realização da atividade;

1.3.3. Serão admitidos até três ministrantes por atividade;

1.3.4. Não serão aceitas propostas de alunos de graduação em caráter individual, mas poderá participar junto a profissional devidamente registrado no Conselho Regional de Psicologia, de Educação física ou áreas afins.

1.4. A ASSOPERJ disponibilizará sua sede cuja capacidade é de, no máximo, 20 pessoas. O espaço dispõe de segurança, estacionamento, data-show (saída VGA ou HDMI), ar-condicionado, quadro branco com caneta, cadeiras, sofá e poltrona, banheiro e máquina de café.

1.5 Caso a proposta preveja remuneração do proponente, pelo menos 50% deste valor deverá ser revertido para a ASSOPERJ.

2. AVALIAÇÃO

2.1. As propostas serão avaliadas com relação à pertinência, relevância e contribuições ao campo da Psicologia do Esporte e do exercício e/ou das Ciências do Esporte. Serão também consideradas a exequibilidade da proposta, experiência de proponentes e datas propostas.

2.2. A submissão será avaliada pela Comissão Científica da ASSOPERJ, que possuam titulação de mestrado e/ou doutorado.

3. RESULTADOS

3.1. Os resultados serão divulgados em até 30 dias após a submissão da proposta, através de contato pelo e-mail identificado na ficha de submissão (anexo 1).

3.2. As propostas podem ser aprovadas, reprovadas ou aprovadas com exigências. Neste último caso, os proponentes devem tentar atender às demandas e ressubmeter a proposta com as alterações identificadas em vermelho em até 15 dias, contados a partir do envio do resultado da avaliação.

3.3. A confirmação do agendamento da atividade está condicionada a disponibilidade da sala.

Obs: Imprima o formulário acima, preencha e envie para o e-mail: contato@assoperj.com.br

Dúvidas ou informações: contato@assoperj.com.br
© 2018 ASSOPERJ Todos os direitos reservados